Recent Posts

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Homem altera status no Twitter em pleno altar

Em pleno altar, terminadas as declarações de votos conjugais eternos, um norte-americano ao invês de beijar a noiva, atualizou o seu status no Facebook e lançou tweets dando conta do seu casamento. Como se não bastasse Danna Hanna de Abingdon lançou o vídeo da cerimônia no Youtube
Hanna explicou no Youtube que ele fez aquilo por piada e que as gargalhadas foram uma surpresa para todos convidados ao casamento menos para o celebrante.
“Isto foi feito apenas por piada – na verdade nós não usamos o Facebook assim tanto :),” escreveu no Youtube. “Eu tenho muita família a volta do país [Estados Unidos] e todos usamos o Facebook para manter contato.”
Aqui vai o tweet que foi mandado do altar: “De pé no altar com @TracyPage onde há segundos atrás, ela se tornou minha esposa! Tenho que ir, tempo de beijar minha noiva. #weddingday”.

O nickname de Hanna no Twitter é TheSoftwareJedi. Olhando para os seus recentes tweets, parece que ele está sendo congratulado por manter o mundo atualizado sobre a sua vida com regularidade de segundos.

“Para todos vocês que criticam o meu vídeo e questionam a minha sanidade mental: vocês não perceberam. Eu estava me divertindo no dia do MEU casamento! Relaxem, divirtam-se!”


Texto por: @KaioCrush

0 comentários:

Postar um comentário