Recent Posts

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tendências Moda Verão 2010

Tendências Moda Verão 2010



As tendências moda verão 2010, prometem chegar com força total para proporcionar um visual autêntico a estação mais quente do ano. Os modelos das roupas se inspiram em décadas passadas para compor um figurino ousado e alternativo. O colorido, a complementação com assessórios e as estampas geométricas estarão no auge da moda.





As minissaias e os vestidos curtos estão de volta com força total e prometem dar evidência a beleza femenina, feito que já fora realizado durante os anos 60. A silhueta da mulher não estará tão marcada no verão, as peças devem ter um caimento ajustável ao corpo de modo que se mantenham soltas e confortáveis. Deixar os ombros e as pernas a mostra são tendências que influenciam a moda feminina para os próximos meses.



O Verão 2010 será invadido por peças ousadas, que valorizam a transparência e a marcação da cintura. Estampas florais, babados e detalhes em brilho também devem dominar as vitrines das lojas. Para as mulheres que preferem um figurino básico, investir em cores neutras e decote em V também é um forte atrativo.




Texto Por: @Inside_glam

1 comentários:

Isabella disse...

Adorei!Sou muito ligada em moda e adorei esse artigo!!Muito legal:D! seu blog é mtt bom!!escreva mais desses artigos!!

Postar um comentário