Recent Posts

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Edward Cullen x Jacob Black



Jacob Black (Taylor Lautner)

Começando com “o ninguém me quer” Jacob Black (Taylor Lautner), coitado é citado nos capítulos 6 (Histórias de Terror) e 7 (Pesadelo) isso tudo no primeiro livro Crepúsculo, poxa agora vamos falar bem serio ele de Terror e nem de Pesadelo não tem nada, ele com aquele seu rabo de cavalo, aquela pele bronzeada, (no entanto não sei como se em Forks-city somente chove e o sol raramente aparece, voltando ao assunto) aquele corpo atlético. (morri)

Já no segundo filme do Best-Seller (Crepúsculo- Lua Nova) sua participação começa a parti do capitulo 3 (O FIM), ele começou todo bonzinho lindo com seu rabinho de cavalo, pôr ele estar passando por uma mudança em sua vida, sua transição vamos dizer para sua fase adulta na Corte dos Quileute, sou seja passar um rapaz simples para um Lobo... (até ganha uma tatto ui adoro) Coitado também quer a linda e pálida Bella, (poxa o que essa MONETE tem que todos querem?) porem fica sem ela em mais um filme.


Edward Cullen (Robert Pattinson)

Terminando com o Edward Cullen (Robert Pattinson), começa no primeiro filme (Crepúsculo) todo estressado, por causa do “odor” de Bella, (fiquei me perguntando se ela estaria com um perfume forte ou barato, Alouka) faz um de durão após sede pelos encantos de Bella, (ainda não sei o que ela tem) Edward com aquele seu jeito pálido, estiloso, (ai aquele olhar sedutor) sua frieza.



Edward como sempre colocando a Bella moça indefesa em perigo, O tal vilão James (ai o James) pálido, cabeludo, não teve muita chances, logo morreu, (mais na minha opinião poderia ficar no filme todo). Já na outra parte do Best-Seller “Lua Nova” o Galã Edward fica apenas no começo e quase no fim do filme (livro), Já nos próximos fica a expectativa se ele ira aparecer um pouco mais despido, ou até mesmo pelado.


Quem seria a Pimenta, e quem seria a Menta?
Fica com vocês :)

xoxo

Texto Por: @Traumathyc
Design e Edição: @KaioCrush
Tema: @Inside_glam



1 comentários:

Isabella disse...

axo que o menta é o Robet pattinson e o pimenta o Taylor Lautner

Postar um comentário