Recent Posts

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dia histórico! Aconteceu o primeiro casamento gay da Argentina e da América Latina



People! Dia 28 de dezembro de 2009, é um dia histórico: Os argentinos Alex Freyre, 39 anos, e José María Di Bello, 41, se casaram hoje na cidade de Ushuaia, localizada ao sul de Buenos Aires, e assim, entraram para a história como os os primeiros homossexuais a oficializarem o matrimônio na Argentina e na América Latina.
Quero o mesmo no Brasil, já me imagino entrando linda de véu e grinalda, na igreja. À e lógicamente uma calda enormeee pra sair limpando a igreja.

Texto por: @Inside_glam

Medo: Mulheres com bigode!

Adorei o WomenWithMustaches.com! Amei! Consigo passar o dia inteiro nesse site vendo fotos de mulheres com bigode. Hahahahah!

Tenho obsessão por isso. Confesso que se estou conversando com alguma menina e ela tá com o bigode crescendo, meus olhos só conseguem ver aqueles pelinhos e nada mais. É até chato.

Sim. Aquela ali do bigode com a setinha azul é a Eva Longoria. Celebridades também sofrem com bigodinho.


Medo : 3 caras fazem vídeo para “3″, Nova música da Britney!




Olha a palhaçada! Existe algo mais tosco, mais engraçado e mais gay que esse vídeo feito por três caras para a nova música de Britney Spears, “3″? Hahahaha!

Bom… Com certeza deve existir. Não duvido nada que venham mais tosqueiras do tipo.

Tomara que isso aconteça. Porque a gente ama, né?

Texto: @Inside_glam

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nine Reduces Its Numbers

Desculpa, Rob Marshall. Mas todos eles não podem ser ganhadores do Oscar.

Apesar de ter recebido cinco indicações ao Globo de Ouro e fez muito bem com a crítica e o público, terminando em oitavo na bilheteria do fim de semana passado, apenas em sua segunda semana de lançamento forçou a Weinstein Company para agir.

Agora, o filme musical Nine vai estar em telas de 1.400 para cerca de 890 telas. That's Showbiz! Vê-lo enquanto ele ainda está nos cinemas!

Texto por: @inside_glam

Show da diva Beyoncé em Salvador supera expectativas!

O primeiro lote de ingressos, que tinham preços promocionais, da turnê “I Am… Tour” da cantora Beyoncé em Salvador, e que contará com show da baiana Ivete Sangalo, esgotou em menos de 3 horas, na manhã dessa quarta-feira, 30.12. Desde a madrugada de ontem os fãs já faziam fila na frente do shopping Iguatemi e logo quando começaram as vendas, às 9h da manhã, dominaram os corredores do espaço. Quem estava na fila garantiu o seu ingresso. Um segundo lote será colocado à venda amanhã, 31.12, na loja do Axé Mix, terceiro piso do shopping, e no site da Live Pass, WWW.livepass.com.br. A organização do evento em Salvador comemora o sucesso das vendas e está otimizando a estrutura para atender cada vez melhor o público soteropolitano que quer garantir sua presença no show mais esperado de 2010.


Confusão no Shopping Iguatemi, durante a compra de ingressos para o show de Beyoncé.


A fila passou pelas escadas e ocupou mais de um piso do shopping Iguatemi.






Texto por: @inside_glam

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tendências Moda Verão 2010

Tendências Moda Verão 2010



As tendências moda verão 2010, prometem chegar com força total para proporcionar um visual autêntico a estação mais quente do ano. Os modelos das roupas se inspiram em décadas passadas para compor um figurino ousado e alternativo. O colorido, a complementação com assessórios e as estampas geométricas estarão no auge da moda.





As minissaias e os vestidos curtos estão de volta com força total e prometem dar evidência a beleza femenina, feito que já fora realizado durante os anos 60. A silhueta da mulher não estará tão marcada no verão, as peças devem ter um caimento ajustável ao corpo de modo que se mantenham soltas e confortáveis. Deixar os ombros e as pernas a mostra são tendências que influenciam a moda feminina para os próximos meses.



O Verão 2010 será invadido por peças ousadas, que valorizam a transparência e a marcação da cintura. Estampas florais, babados e detalhes em brilho também devem dominar as vitrines das lojas. Para as mulheres que preferem um figurino básico, investir em cores neutras e decote em V também é um forte atrativo.




Texto Por: @Inside_glam

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Edward Cullen x Jacob Black



Jacob Black (Taylor Lautner)

Começando com “o ninguém me quer” Jacob Black (Taylor Lautner), coitado é citado nos capítulos 6 (Histórias de Terror) e 7 (Pesadelo) isso tudo no primeiro livro Crepúsculo, poxa agora vamos falar bem serio ele de Terror e nem de Pesadelo não tem nada, ele com aquele seu rabo de cavalo, aquela pele bronzeada, (no entanto não sei como se em Forks-city somente chove e o sol raramente aparece, voltando ao assunto) aquele corpo atlético. (morri)

Já no segundo filme do Best-Seller (Crepúsculo- Lua Nova) sua participação começa a parti do capitulo 3 (O FIM), ele começou todo bonzinho lindo com seu rabinho de cavalo, pôr ele estar passando por uma mudança em sua vida, sua transição vamos dizer para sua fase adulta na Corte dos Quileute, sou seja passar um rapaz simples para um Lobo... (até ganha uma tatto ui adoro) Coitado também quer a linda e pálida Bella, (poxa o que essa MONETE tem que todos querem?) porem fica sem ela em mais um filme.


Edward Cullen (Robert Pattinson)

Terminando com o Edward Cullen (Robert Pattinson), começa no primeiro filme (Crepúsculo) todo estressado, por causa do “odor” de Bella, (fiquei me perguntando se ela estaria com um perfume forte ou barato, Alouka) faz um de durão após sede pelos encantos de Bella, (ainda não sei o que ela tem) Edward com aquele seu jeito pálido, estiloso, (ai aquele olhar sedutor) sua frieza.



Edward como sempre colocando a Bella moça indefesa em perigo, O tal vilão James (ai o James) pálido, cabeludo, não teve muita chances, logo morreu, (mais na minha opinião poderia ficar no filme todo). Já na outra parte do Best-Seller “Lua Nova” o Galã Edward fica apenas no começo e quase no fim do filme (livro), Já nos próximos fica a expectativa se ele ira aparecer um pouco mais despido, ou até mesmo pelado.


Quem seria a Pimenta, e quem seria a Menta?
Fica com vocês :)

xoxo

Texto Por: @Traumathyc
Design e Edição: @KaioCrush
Tema: @Inside_glam